SBT casa Ex-Chiquititas no Fábrica de Casamentos deste sábado

Publicado em 21/06/2018

O SBT exibe no sábado (23), a partir das 22h15, o penúltimo episódio inédito da segunda temporada do reality show Fábrica de Casamentos. Com um episódio emocionante sobre o casamento do designer Daniel Simonini com a atriz e veterinária Renata Del Bianco, a Vivi da primeira versão de Chiquititas. A novela foi exibida pelo SBT entre os anos de 1997 e 2001.

Os apresentadores Chris Flores e Carlos Bertolazzi contam com uma ajuda especial para fazer o anúncio do casamento inesquecível. Por isso, as atrizes e amigas de Renata desde Chiquititas, foram convidadas para participarem desse momento. O pedido de casamento, que também revela que o relacionamento do casal começou em um aplicativo de namoros, foi feito em uma estação de trem: “Eu caso com ele para sempre”, respondeu Renata.

Leia também: Bebê real será batizado em julho, anuncia Palácio de Kensington

Ex-Chiquititas também participam da festa no Fábrica de Casamentos

Para participarem das surpresas contidas neste momento: Aretha Oliveira (Pata), Gisele Frade (Bia), Francis Helena (Cris) e Laura Feliciano (Laura). “Eu jamais imaginei que as minhas amigas chiquititas estariam aqui”, confessa Renata. Além delas, também estarão no episódio as ex-chiquittas Giselle Medeiros (Dani), Mariane Oliva (Marian), Victória Rocha (Nádia), Bruna Guasco (Bruninha) e Pierre Bittencourt (Mosca).

Já para os preparativos da festa, o estilista Lucas Anderi terá que lidar com uma situação atípica. O noivo Daniel leva uma pasta com detalhes desenhados por ele para o vestido de sua esposa. Lucas elogia a organização do designer. E avisa: “Eu vou ter que criar inspirado nisso, mas quem vai decidir no final sou eu”. Perfeccionista, o noivo Daniel leva novamente sua pasta para Elisa Tavares. Ele apresenta os detalhes que quer para a decoração da festa. “O meu gosto é o meu gosto e dessa vez a decisão é minha”, conta Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade