Deus Salve o Rei: Rei de Alfambres coloca pressão em Afonso

Publicado em 01/06/2018

O anúncio do casamento de Catarina (Bruna Marquezine) com Otávio (Alexandre Borges) mexeu com os ânimos, em Deus Salve o Rei, na Globo. Tudo isso aconteceu durante um banquete, servido por Afonso (Romulo Estrela), para os reis da Cália. Porém, o rei de Alfambres (ator não divulgado) vai jogar para o rei de Montemor a responsabilidade de impedir a união dos dois, que poderia ser muito perigosa. Confira.

“Não costumo me enganar em minhas previsões, Afonso. Sou um homem vivido. E algo me diz que o casamento de Otávio com a princesa Catarina não resultará em algo positivo”, dirá o rei de Alfambres. “Todos nós conhecemos muito bem Otávio… difícil não suspeitar de suas verdadeiras intenções”, complementará Afonso.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Meu receio é que, diante da prosperidade que ele terá com essa união, uma outra guerra exploda em nossa região”, pontuará o rei de Alfambres. “Isto é tudo que a Cália realmente não precisa mais”, avisará Gregório. “A única saída é você, Afonso, impedir a realização deste casamento”, dirá o rei. “Não há nada que eu possa fazer para impedi-lo, majestade”, concluirá Afonso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade