Deus Salve o Rei: Catarina é forçada a contar a todos que foi pedida em casamento

Publicado em 01/06/2018

Catarina (Bruna Marquezine) está cada vez mais sem saída em Deus Salve o Rei, na Globo. Otávio (Alexandre Borges) descobriu que ela aprisiona o próprio pai desde a guerra e, agora, ameaça revelar o segredo da vilã. A condição para continuar de boca fechada é a princesa aceitar se casar com ele. Com isso, o rei a forçará a anunciar o noivado durante um banquete de Afonso (Romulo Estrela). Confira.

“Majestades… estou feliz e honrado que todos tenham aceitado o convite para fazer parte desta celebração. Peço uma salva de palmas aos nossos cozinheiros e demais empregados do castelo, que não pouparam esforços para que este banquete fosse especial. Também quero agradecer à minha adorável noiva Amália, que se empenhou para que tudo saísse ainda melhor do que as mais altas expectativas”, dirá Afonso.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Essa plebeia devia estar com os criados, nos servindo, e não sentada à esta mesa. Voltamos a Afonso, que conclui o discurso”, comentará Gertrudes com Catarina. “Amanhã faremos a última reunião do Conselho. Desejo um bom descanso a todos e proponho um brinde à paz entre nossos reinos”, continuará Afonso em seu discurso.

“Antes do brinde, majestade, gostaria de pedir licença para que a princesa Catarina faça um comunicado. Alteza, por favor”, interromperá Otávio. “Bem, eu… eu fui… Eu fui pedida em casamento”, anunciará pressionada. “Pedida em casamento?! Por quem, alteza?”, questionará Afonso. “Por Otávio”, responderá. “Majestades, comunico oficialmente que eu e Catarina de Lurton, princesa de Artena, iremos nos casar. Agora, sim, podemos brindar”, concluirá Otávio sorrindo e confiante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade