Deus Salve o Rei: Catarina acredita que Afonso sente ciúmes dela

Publicado em 01/06/2018

Afonso (Romulo Estrela) não gostou nada de saber que Catarina (Bruna Marquezine) irá se casar, em Deus Salve o Rei, na Globo. A vilã está sendo forçada a se unir a Otávio (Alexandre Borges), maior inimigo do rei de Montemor. Sem saber dos bastidores, o galã vai tirar satisfações com a princesa de Artena, que ficará feliz, acreditando que ele sente ciúmes. Confira.

“Afonso deve estar pensando que aceitei me casar com Otávio de livre e espontânea vontade. Mal sabe ele a chantagem que estou sofrendo”, dirá Catarina. “Não deve tardar para que o rei Otávio queira marcar a data do casamento”, dirá Lucíola. “É verdade. Aquele idiota está com pressa para…”. Neste momento Afonso entrará no quarto. “Afonso, eu já estava me preparando para…”.

Veja também: Rejeitada pela nobreza de Cália, Amália consegue dar a volta por cima, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Por que você não me contou sobre esse noivado, Catarina? Essa união de vocês é um erro!”. “Eu tenho o direito de me casar com quem bem entender!”, rebaterá. “Você está se aliando ao meu maior inimigo!”. “Ponha-se no meu lugar! Eu estou fazendo isso por Artena, Afonso. A Lastrilha não é um reino muito rico, mas com as terras férteis de Artena e a passagem para o mar, logo Otávio irá prosperar… e Artena se beneficiará do crescimento da Lastrilha”.

“Você não deve confiar em Otávio”, insistirá Afonso. “Eu não tenho opção… Eu confiei em você, Afonso! E veja o que você fez comigo… quis me banir para longe”. “Não leve isso para o lado pessoal, Catarina!”. “Não existe outro lado, Afonso. Tudo é pessoal. Agora, por favor, eu preciso dormir”.

“O rei Afonso ficou muito irritado! Vossa alteza está rindo?”, perguntará Lucíola. “Lucíola, você não percebe? Afonso está com ciúmes! Sem querer, esse noivado virou o meu maior trunfo para ter Afonso!”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade