Confira a audiência da estreia de Chaves no Multishow

Publicado em 04/06/2018

O seriado mexicano Chaves estrou em 21 de maio no canal Mutishow. Com uma grande campanha de lançamento, a expectativa foi de levar aos tradicionais fãs do programa ao canal da Globosat. A primeira exibição ocorreu a partir das 23h e colocou a emissora na quarta colocação no ranking de audiência da televisão paga. Estima-se que o acréscimo foi de 71%.

De acordo com o site Telepadi, quando se trata do público entre 12 e 17 anos, o Multishow foi vice-líder. A estreia também repercutiu nas mídias sociais, com os nomes da atração e do canal entre os mais comentados, no Twitter, por exemplo. Ainda segundo as informações, o Multishow Play também teve naquele episódio uma de suas maiores audiências da semana.

Veja também: Luana Piovani relembra esnobada da Globo quando pediu para ir ao Emmy

Para que tudo isso fosse possível, o canal tratou todos os 500 episódios comprados de Chaves e Chapolin. A ideia foi adequá-lo à atualidade, em que a televisão é alta definição. A dublagem de alguns episódios também foi providenciada pelo canal, que contou com a ajuda de fãs do seriado.

“A gente chamou essa galera para pensar tudo: divulgação, programação, dublagem, eles ajudaram super na pesquisa. E vamos colocar um selo na tela, informando o ano da exibição original de cada episódio, e um selo especial nos episódios icônicos”, revelou Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade