Celso Portiolli recebe Maite Perroni no Domingo Legal

Publicado em 29/06/2018

No Domingo Legal do próximo dia 1º de julho, Celso Portiolli recebe, ao vivo, no palco do programa, ela que já atuou nas novelas Rebelde, Cuidado com o Anjo, Meu Pecado e A Gata. A cantora e atriz Maite Perroni para cantar seus sucessos e contar as novidades de sua carreira para o apresentador.

A atração continua com a volta do quadro “De Quem é Essa Mansão”. Celso Portiolli leva Pedro Manso e Marlei Cevada até uma mansão de um artista famoso e desafia os humoristas e os telespectadores a descobrirem quem é o morador da casa luxuosa. Neste domingo eles vão até a mansão de uma celebridade em Campos do Jordão, que tem até heliponto.

Leia também: Rosamaria Murtinho fala sobre recuperação do marido: “Nasceu de novo”

Tem também muita diversão no “Passa ou Repassa” com a competição entre o times das ex-apresentadoras do programa Fantasia. Jackeline Petkovic, Débora Rodrigues, Adriana Colin e Valéria Balbi enfrentando o time do Pânico com : Rogério Morgado, Igor Guimarães, Fernanda Lacerda e Amanda Ramalho. E vai rolar muita torta na cara.

E ainda, Celso recebe no palco o MC que encantou os jogadores Neymar e Gabriel de Jesus, MC Bruninho. O garoto de 11 anos vai cantar o sucesso “Jogo do Amor” e bater um papo com o apresentador. O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade