Após atriz de Malhação denunciar agressão, autora pretende abordar o tema na novela

Publicado em 26/06/2018

Responsável por viver a Flora de Malhação: Vidas Brasileiras, Jenniffer Oliveira revelou para a imprensa nesta segunda-feira (25) que prestou queixa contra o namorado, Douglas Sampaio, ator e vencedor de A Fazenda 8, por agressão.

Veja: Malhação: resumo dos capítulos de 25 a 29 de junho

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Patrícia Moretzsohn, autora do enredo teen, declarou que o tema pode ser abordado na história. “Entrou totalmente no radar. Precisamos dar esses alertas. Acho que há espaço. Estou muito feliz por estar escrevendo tramas que podem ajudar as pessoas”, afirmou a profissional

Leia mais: “A dubiedade deixa o personagem rico”, afirma Daniel Rangel sobre o Alex de Malhação: Vidas Brasileiras

Vale lembrar que no mês de maio, a produção abordou um relacionamento abusivo por meio dos personagens Verena (Joana Borges) e Hugo (Leonardo Bittencourt).

“As amigas dela identificaram o problema antes que o Hugo chegasse às vias de fato. Se eu for tratar disso novamente, terei que mostrar algo além, mas dentro dos limites do horário, claro. Não seria nada para agora, porque as próximas quatro histórias já estão planejadas, mas pode ser que eu faça mais adiante, sim”, concluiu Moretzsohn.

“Fico feliz quando sou reconhecido por garotos que trabalham nos sinais”, diz Pedro Maya, de Malhação

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Pedro Maya, o Garoto de Malhação: Vidas Brasileiras, disse ficar contente ao ser reconhecido por garotos que trabalham nos sinais, o mesmo que o seu personagem fazia na trama.

“Eu tenho uma prática que é perguntar o nome deles para tentar buscar essa identidade. Eles são pessoas como o Garoto, sem identidade e que são marginalizadas. Quando eles falam comigo e dizem que se sentem representados por mim, me sinto super feliz. Se eles estão gostando, 80% do meu trabalho já está valendo”, afirmou o ator.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade