Atriz Anna Rita Cerqueira chora ao ser contratada pela Globo para nova trama das 18h

Publicado em 16/06/2018

A atriz Anna Rita Cerqueira chorou de emoção ao assinar novo contrato com a Globo. A moça foi escalada para viver uma personagem em Espelho da Vida, próxima novela das 18h. Depois de quatro anos fora da emissora carioca, a jovem havia feito apenas uma novela na Record, e estava há cerca de 1 ano e meio sem contrato. Nesse hiato, ela fez apenas algumas participações.

Revelada na novela Eterna Magia (2007) aos 8 anos de idade, Anna não segurou a emoção ao receber a notícia sobre seu contrato e gravou um vídeo aos prantos publicado em seu canal no Youtube. A atriz revelou que chegou a sofrer com a falta de oportunidades na profissão.

Leia também: Ana Carolina surpreende Letícia Lima em festinha surpresa de aniversário

Anna Rita Cerqueira explicou sua reação emocionada

“Quando realmente aconteceu minha ficha não caiu na hora, fiquei anestesiada. Esperei tantos anos por esse momento, passei por tanta coisa até aqui, cheguei a desacreditar de muita coisa durante um tempo”, começou ela enquanto ficava com os olhos marejados.

“Minha vida tinha virado de cabeça pra baixo e, há alguns meses, quando eu estava muito melhor com a vida e comigo mesma, coincidentemente ou não depois, disso veio esse presente. Na verdade hoje acho que realmente tinha que ser agora, tinha que ser nesse momento, Deus esperou a hora certa. Fiquei uns dias assim até que desabei” justificou. Além disso, Anna comemorou estar na trama da mesma autora que a revelou.

Leia também: No Caldeirão do Huck, Tino Marcos revela curiosidade sobre matéria especial com Neymar

Espelho da Vida é escrita por Elizabeth Jhin, mesma autora de Eterna Magia. Fiquei muito feliz quando vi o primeiro carimbo na minha carteira de trabalho. Vai ser minha primeira personagem maior de idade, mais adulta”, explicou ela aos 19 anos. Por fim, ela agradeceu a oportunidade: “E com certeza essa etapa é um novo degrau na minha carreira e eu estou muito feliz”.

Veja o vídeo completo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade