Segundo Sol: Karola vai atrás de Beto que a colocará para fora

Publicado em 22/05/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Beto (Emílio Dantas) não conseguirá tão cedo se livrar da perseguição de Karola (Deborah Secco), para poder lutar pelo seu amor por Luzia (Giovanna Antonelli). Karola aparecerá mais uma na casa onde Beto está em Boiporã, para implorar que ele reate seu relacionamento com ela, mas o que ela não sabe, é que ele está mesmo focado em encontrar Luzia.

Veja também: Severo vai tirar satisfações com Laureta e acaba se dando mal

Sem esperar pela visita de ninguém, Beto ouve palmas e a voz de alguém chamando. Ele sai para atender e se depara com Karola, que diz que foi busca-lo. Beto fica indignado e Karola já vai entrando na casa enquanto ele fala. “O que você tá fazendo aqui, Karola?? Aliás, como foi que você me descobriu aqui??”, diz Beto que afirma que está sozinho. Ele afirma que ela só está piorando a situação entre os dois, pede que ela vá embora, ela se recusa e ele mesmo sai.

Veja também: Vídeo de Edgar com duas garotas da casa de Laureta vaza na internet

Voltando para casa mais tarde no mesmo dia, Beto entra em casa com alguns caranguejos na mão, respira aliviado e logo vem Karola com uma colcha na mão. “Não acredito que você ainda tá aqui!”, diz Beto. Karola reclama do local e ele afirma para ela que essa é a vida que ele sempre quis, em seguida pede novamente que ela vá embora. “Parece que eu tô vendo tudo acontecer de novo, eu com a Luzia e você chega pra atrapalhar, me infernizar. Vai embora, sai daqui…”, pede Beto novamente.

Veja também: Luzia encontra Karola pela primeira vez após vinte anos em Salvador

Ele a pega pelo braço e a coloca para fora de casa, dizendo que não importa o que ela diga ele não mudará de ideia. “Você não pode fazer isso comigo, não é justo…”, diz Karola. Beto fecha a porta e a tranca. Um pouco depois ele vê que a moça ainda permanece do lado de fora da casa. “Eu não vou cair na sua chantagem. Fique aí se quiser, com calor, com sede, com fome… eu vou me trancar aqui dentro e não abro essa porta nem com o exército atrás, enquanto você não for embora!”, afirma Beto que volta para dentro da casa e tranca novamente a porta. Ela insiste novamente, mas acaba desistindo e vai embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade