Público na web acusa Buddy Valastro de proteger “queridinha” no Batalha dos Confeiteiros

Publicado em 31/05/2018

Exibido semanalmente nas noites de quarta-feira da Record, por volta das 23h, o reality show culinário Batalha dos Confeiteiros gerou muita polêmica na noite desta quarta (30) por conta de uma decisão controversa de Buddy Valastro.

O confeiteiro está sendo acusado nas redes sociais de ter uma queridinha no programa e dar regalias, como protegê-la em possíveis eliminações, mesmo quando ela não vai tão bem assim. Tal queridinha é a confeiteira Elisabeth.

Veja mais: Caminhoneiro chora na Record pedindo fim de greve e vai no SBT querendo sua continuidade no mesmo dia

No programa desta semana, Elisabeth foi para a sala de eliminação juntamente com Giovanni. No discurso de saída, Buddy confessou e criticou que Elisabeth havia ido muito mal na prova, tendo um bolo bem mal acabado.

No entanto, ele decidiu salvar a cozinheira e dispensar Giovanni, mesmo com ele tendo ido melhor. Para Buddy, Giovanni era muito novo e inexperiente, e ele quer alguém mais pronto para trabalhar diretamente.

Mas a justificativa não colou no Twitter. A tag #BatalhaDosConfeiteiros foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais, mas ela foi praticamente inundada de reclamações contra Buddy.

Por fim, os próprios participantes, após verem a volta de Elisabeth, discutiram a definição do famoso Cake Boss, criando ainda mais polêmica.

Veja também

Primeiro Impacto bate recorde e marca sua maior média desde a estreia

Após mudanças, Deus Salve o Rei bate recorde de audiência semanal em São Paulo

Veja o momento em que os participantes criticam a decisão de Buddy de manter Elizabeth no Batalha dos Confeiteiros:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade