No Programa do Porchat, Mulher Moranguinho e Naldo falam sobre a superação de problemas do passado

Publicado em 14/05/2018

Desde que Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou as agressões que sofria do marido, Naldo Benny, em uma delegacia da mulher, no início de dezembro do ano passado, o Brasil inteiro passou a acompanhar o caso por meio da imprensa e de algumas poucas declarações feitas pelos artistas em redes sociais. Mas tudo o que rolou nos bastidores da separação, que durou cerca de três meses, o casal conta a Fábio Porchat, no Programa do Porchat de hoje, 14/05.

Certos de que tomaram a melhor decisão ao reatar o casamento de cinco anos, os famosos garantem que a turbulência pela qual passaram já acabou, e Ellen atribui essa superação ao amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar, para estar junto, para consertar e reparar os erros, para querer realmente estar junto e começar de novo”, declara Ellen, que diz ter sido bastante julgada por sua decisão de perdoar o parceiro. “Cada caso é um caso, mas eu escolhi a minha família”, completa.

Leia também: Globo reexibe cena de Celebridade em que Maria Clara espanca Laura Cachorra e web surta; veja

A ex-dançarina revela que, ao tomar a atitude de tornar pública as agressões, tinha a intenção de fazer com que o marido melhorasse do ciúme que sempre sentiu dela. “Eu tinha um entendimento de que ele tinha um problema e que ele precisava se tratar desse problema. Eu pedi várias vezes para ele fazer terapia. E fazemos até hoje”, conta a convidada da noite.

Ciente de que seu comportamento com Moranguinho foi inaceitável, Naldo diz que o tratamento está sendo fundamental para esse retorno e revela o trauma de infância que contribuiu para que ele tivesse atitudes tão violentas. “Eu aprendi dentro da terapia que a pessoa tem as reações das experiências de vida que ela teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. Eu amo meu pai, mas eu vi isso (as agressões) acontecendo com meu pai e com a minha mãe”, declara o cantor, que diz ter sofrido muito com a distância da família durante o rompimento. “Eu ficava catando fio de cabelo dela de tanta saudade. É muito forte isso. Só quem é casado sabe como é isso, quando o cara vacila e quer a família de volta”, abre o coração

Leia também: Conheça Agenor, personagem de Roberto Bonfim em Segundo Sol

Ellen surpreende ao dizer que, desde o início da crise em seu relacionamento, tinha esperanças de ficar ao lado do marido. “Mesmo quando eu saí de casa e falei ‘eu vou procurar uma delegacia e vou dar um jeito nessa situação’, eu falei ‘essa é a última cartada para salvar meu casamento. Eu quero meu marido de volta, eu quero o homem que eu conheci’”, dispara.

E ambos se emocionam ao relembrar o tempo que passaram separados e a tristeza da filha deles, Maria Vitória. “Sofreu todo o mundo. É muito mais duro do que todo o mundo imagina”, desabafa Naldo, que reflete: “Se ela não tomasse essa atitude de procurar uma delegacia da mulher, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”. No final, Naldo canta um dos sucessos de seu novo DVD, “Live in Rio”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade