Mister Brau terá episódio para homenagear os musicais do cinema; saiba como será

Publicado em 26/05/2018

Um dos seriados de maior sucesso da Globo atualmente, o seriado Mister Brau terá um episódio para homenagear os famosos musicais do cinema e do teatro – com inspirações tipicamente brasileiras.

Segundo divulgou a Globo, tal episódio especial modos de dança como dueto, sapateado, dança, inception, entre outros bem tradicionais. Todo o episódio também será encenado em um palco de teatro.

Veja mais: Conhecida por fazer novelas na Globo, Carolina Kasting vai estrelar trama em Portugal

Dentro da emissora, tal episódio é visto como uma inovação do seriado, que tem quebrado vários paradigmas. Durante o musical, a trama vai rodar num grande delírio coletivo de Brau.

O protagonista terá de passar por uma cirurgia para retirada das amídalas e fica surpreso ao ver a enfermeira, Matilde (Drica Moraes), sua ex-mulher. “Como será que Michelle reagiria sabendo que o cantor já trocou votos com outra mulher?”, é o que promete o episódio.

Lázaro Ramos é o mais animado para o episódio. Ele revelou que sempre quis fazer um episódio do gênero para o programa que protagoniza, mas sempre faltava algum detalhe.

“A gente sempre quis fazer um episódio musical. Todos os personagens cantam e dançam. Como era um desejo muito antigo, a gente resolveu fazer a história um pouco diferente. Vocês vão ver uma história que a gente não sabe bem quem vai sonhando”, afirmou o ator.

“A pessoa que sonhou entra no sonho da pessoa que está sonhando agora e tudo vira um grande musical”, brincou ele sobre o roteiro da produção, que ainda não tem previsão de ir ao ar.

Veja também

Repórter da Globo é questionada sobre a greve dos caminhoneiros

Equipe da Globo é ameaçada por homens durante protesto de caminhoneiros em Pernambuco

Mister Brau vai ao ar toda a terça, depois de Segundo Sol, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade