Mister Brau terá episódio musical com participação de Drica Moraes

Publicado em 25/05/2018

Vai ter dueto? Vai, sim, senhor! Vai ter sapateado? Vai, sim, senhor! Vai ter também as maiores loucuras inimagináveis sobre a família Brau. Uma sequência coletiva de sonhos, imaginações férteis e epifanias estarão reunidas no próximo episódio da série. Escrito para ser um musical, os números de canto e dança vão surgindo de acordo com as ‘viagens’ ilusórias de cada personagem, numa salada mista de possibilidades de tramas paralelas: e se Brau (Lázaro Ramos) morresse? E se Michele (Taís Araújo) e Brau ficassem pobres? Ou se Henrique (George Sauma) e Michele fossem casados e apaixonados? Ou quem sabe como seria se Brau perdesse a voz para sempre? E se perdesse a memória? Dá para imaginar tudo isso numa história só?

Leia também: “Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani no Domingo Espetacular

Fato ou fantasia, uma coisa é certa: tudo vai ficar mais maluco ou ganhar sentido quando o músico reencontrar sua ex-mulher. Para dar um tempero especial à trama, Drica Moraes chega para uma participação como a enfermeira Matilde, responsável pela internação do cantor, que vai operar as amídalas. “A morte mandou um sinal inequívoco de que eu vou morrer”, desespera-se Brau ao revê-la, pensando no que acontecerá quando Michele descobrir que ele já foi casado.

“A gente sempre quis fazer um episódio musical. Todos os personagens cantam e dançam. Como era um desejo muito antigo, a gente resolveu fazer a história um pouco diferente. Vocês vão ver uma história que a gente não sabe bem quem vai sonhando. A pessoa que sonhou entra no sonho da pessoa que está sonhando agora e tudo vira um grande musical”, diverte-se com a confusão o ator Lázaro Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade