Entrevistado surpreende repórter da Globo ao vivo: “Tem que prender Temer e soltar Lula”

Publicado em 29/05/2018

Nos últimos dias, a televisão brasileira passou a destinar a maior parte de seus recursos, no departamento de jornalismo, para a cobertura da greve de caminhoneiros, e causou momentos únicos que chamaram a atenção do telespectador. Inclusive, nas mídias sociais, houve considerável repercussão.

Durante uma reportagem ao vivo do jornal Bom Dia Pernambuco, da Globo Nordeste, a equipe foi surpreendida pela declaração de um entrevistado, em Feira do Gado, na cidade de Caruaru, no interior do estado. “Amigo, hoje tem pouca gente por aqui, né?”, perguntou o repórter ao encontrar um homem no local.

Veja também: Fefito revela quanto a Record ofereceu para ele participar de A Fazenda

“Agora, estão fazendo as coisas tudo errado, viu? Tem que prender Temer e soltar Lula”, rebateu o homem, sem cerimônia. O repórter, por sua vez, tirou o microfone e continuou como se nada tivesse acontecido, apesar de demonstrar constrangimento.

Vale lembrar que não é a primeira vez que uma equipe da Globo é surpreendida durante a cobertura da greve. Na segunda-feira (28), um homem citou a Band News ao vivo, enquanto era entrevistado. Veja aqui. A emissora carioca é bastante rígida quando se trata de falar o nome de seus concorrentes na sua programação, por isso o impacto, quando algo sai do roteiro.

Assista.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade