Dudu Camargo revela desentendimento entre Joyce Ribeiro e Karyn Bravo nos bastidores do SBT

Publicado em 03/05/2018

Nesta quarta-feira (2), Dudu Camargo foi entrevistado no Observatório E, programa da rádio paulista Trianon, e falou sobre a declaração polêmica que deu ao TV Fama, na qual disse que diferente de Joyce Ribeiro, ele dá audiência no Primeiro Impacto.

“A nossa relação no SBT não se tinha briga, não se tinha mal-estar nos bastidores, quando ela saiu até fiquei surpreso [com as declarações dela], mas não fiquei chateado, cada um tem a sua opinião”, afirmou o famoso.

O artista ainda revelou que Joyce se desentendeu com outra pessoa nos bastidores do canal de Silvio Santos. “Até tinha briga entre a Karyn [Bravo] e ela, nos últimos dias, e não comigo. Teve edições que elas se desentenderam, mas faz parte”, declarou o profissional.

Carlos Alberto de Nóbrega requebra com Dudu Camargo; assista

Questionado sobre a polêmica participação que fez no programa Pânico, Dudu falou que não faria uma nova. “O público que eu precisava atingir com aquela participação, que era um diferenciado, principalmente jovens, eu consegui atingir. Talvez eu não faria novamente porque não seria necessário”, concluiu Camargo.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade