Deus Salve o Rei: Selena revela por que está fugindo de Tiago

Publicado em 31/05/2018

Selena (Marina Moschen) não quer saber de se envolver com Tiago (Vinícius Redd), em Deus Salve o Rei, na Globo. Nos últimos capítulos, ela tem fugido do rapaz, o que tem deixado ele bem triste. Amália (Marina Ruy Barbosa), que é irmã dele, vai ter uma conversa franca com a moça, que revelará o real motivo. Confira.

“Selena! Que bom te encontrar. Queria mesmo conversar com você”, dirá Amália. “Claro, mas… o Capitão Romero não gosta que eu fique conversando com os membros da família real”, avisará. “Selena, por favor! Nós somos amigas, e continuaremos a ser… mesmo depois da minha coroação”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

“Sim, mas… Foi por ser sua amiga que eu falhei. Permiti que você saísse do castelo quando o meu dever era te proteger. O Capitão chamou minha atenção, disse que estou misturando as coisas”, insistirá. “É por isso que você tem evitado o Tiago?”. “Por quê? Ele comentou alguma coisa com você?”, perguntará na defensiva.

“Eu percebi que meu irmão estava desanimado e insisti para que ele me contasse o motivo. Tiago me disse que você está fugindo dele”. “Eu disse a ele que era porque eu tinha que me dedicar mais ao trabalho, já que agora sou a chefe da guarda real, mas não foi apenas por isso”. “Foi por causa do seu… segredo, não foi?”, indagará se referindo ao fato de Selena ser bruxa.

“A última pessoa com quem eu me envolvi foi o Saulo, e a reação dele quando descobriu a verdade foi terrível. Felizmente, nós acabamos nos entendendo antes dele morrer. Mas, depois disso, decidi ficar sozinha. Não faz sentido estar com alguém sem poder revelar quem eu realmente sou”.

“Eu entendo. Mas também conheço bem o meu irmão e sei que Tiago não só entenderia que você é uma bruxa, como guardaria o seu segredo. Ele me contou o quanto pensava em você durante o tempo em que estava na pedreira, e como essa lembrança deu forças a ele pra lutar e sobreviver. E o Tiago não é o Saulo…”.

“Eu ainda não me sinto pronta para arriscar… Eu gosto do Tiago, mas minha vida é complicada demais…”, dirá hesitando. “Eu sei. Mas… talvez você nunca se sinta totalmente pronta. E exatamente por isso você não deve deixar de viver essa história com o Tiago”, concluirá Amália, deixando Selena pensativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade