Deus Salve o Rei: Selena conta para Ulisses que está namorando Tiago

Publicado em 31/05/2018

Selena (Marina Moschen) decidiu contar para Ulisses (Giovanni de Lorenzi) a decisão que tomou, em Deus Salve o Rei, na Globo. A guerreira aceitou namorar Tiago (Vinícius Redd) e foi contar para o amigo. Ele, claro, ficará surpreso e enciumado, já que também é apaixonado por Selena, que não perceberá. Confira como ele reagirá.

“Então, a Amália descobriu que você e a Agnes são bruxas?!”. “Ela ouviu uma conversa e ainda encontrou com a Brice! Não havia mais como esconder”. “E você acha que isso pode ameaçar vocês de alguma forma?”. “Amália jurou guardar segredo e ela é uma pessoa muito leal. Eu confio nela. Nosso segredo está a salvo. E tem mais uma coisa que eu queria lhe falar”.

Veja também: Furiosa, Amália agride e expulsa Catarina do castelo, em Deus Salve o Rei, na Globo

Ele ficará curioso com o anúncio dela. “Lembra quando eu lhe disse que, depois do Saulo, eu preferia não me envolver com mais ninguém?”, perguntará Selena. “Claro! E eu fui contra essa ideia sem sentido!”. “Eu pensei melhor e acho que você tinha razão”, falará ela. Ele ficará esperançoso e até sorrirá. “O Saulo sempre foi muito intolerante em relação à magia… Mas nem todos são como ele. Foi por isso que eu resolvi dar uma chance… pro Tiago!”.

“O Tiago…?!”, perguntará tentando disfarçar a surpresa. “Eu e o Tiago… nós estamos namorando. Você acha que eu não fiz bem? Que eu não devia ter confiado nele?”, questionará ao ver a expressão de Ulisses. “Eu… Eu não acho nada, Selena. Se você está feliz… isso é o que importa. Bom, agora, eu tenho que ir. Ainda nem comecei a preparar o jantar de hoje. Depois nos falamos”. “Ótimo! Também tenho que voltar ao trabalho!”.  Selena sairá, apressada. Ele ficará inconformado e enciumado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade