De Férias com o Ex Brasil ganha especial na MTV: A Treta Não Tira Férias

Publicado em 07/05/2018

Prontxs pra matar a saudade? No melhor estilo reaction, a MTV Brasil acaba de anunciar a estreia de De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias. O especial reúne quinze solteirxs e ex-namoradxs das duas temporadas do reality, além de alguns familiares e amigos, para assistirem e relembrarem os momentos épicos de cada edição. Com seis episódios, de uma hora de duração cada, o programa estreia na quinta-feira, 17 de maio, às 22h, no canal, e no dia seguinte, no MTV Play.

Será que eles estão prontos para (re)viver essa experiência? O De Férias com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias vai contar com a presença dos participantes que mais se destacaram/polemizaram na primeira (André Coelho, Anna Clara Maia, Gabi Brandt, Gui Araújo, Keroline Tu e Michelle Alveia) e na segunda temporada (Claudio Matos, Fagner Sousa, Gabi Domingues, Raissa Castro, Scarlat Ciola, Stephanie Viegas, João Folsta e Thaigo Consani) – sem falar do furacão mais amado, Gabi Prado, que esteve presente em ambas as edições.

Leia também: Orgulho e Paixão: Susana dá bronca em Xavier após plano contra Julieta dar errado

“A ideia do programa está totalmente relacionada ao sucesso das duas temporadas. A audiência tem curiosidade em saber como estão os casais formados e o que acontece com a vida dos participantes, pós-reality”, afirma Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Programação e Conteúdo MTV LATAM/MTV BRASIL. “E vai ser ainda mais divertido vê-los se assistindo, acompanhar cada reação. Será possível revisitar o ‘De Férias com o Ex’ Brasil, agora com novos olhos.”, completa.

Além dos participantes, alguns parentes e amigos foram convidados para esse momento histórico: a mãe de Sté Viegas (Selma Viegas), o pai do Claudinho (Claudio Matos), a irmã da Keroline (Kerlice Tu) e uma amiga da Raissa (Nicole Januario) são algumas das participações especiais que prometem deixar o programa ainda mais animado. Juntos, eles vão comentar as maiores polêmicas, as tretas que deixaram todos de queixo caído, as histórias mais malucas e as situações mais engraçadas e constrangedoras.

Leia também: Eufórica, mulher invade gravação de programa para dar recado a Silvio Santos; veja o que ela falou

Sem nenhum filtro, e confirmando sua fama de causador, o ‘tablet do terror’ também vai entrar em ação após a exibição das cenas, para divertir (será?) com brincadeiras e fazer questionamentos sobre as situações que acabaram de exibidas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade