Atrizes relembram vilãs memoráveis que viveram nas novelas

Publicado em 27/05/2018

Várias características definem uma novela de sucesso, e uma delas, sem dúvida, é a presença de uma vilã que possa agitar a vida dos outros personagens da produção. Algumas atrizes relembraram as megeras que viveram na TV.

Saiba quais foram as novelas de maior audiência da história da Globo em cada horário

No ar como a malvada Laureta de Sol Nascente, Adriana Esteves teve a oportunidade de interpretar a Carminha, a víbora de Avenida Brasil (2012). “A torcida das pessoas me surpreendeu. Eu me preparei para ser odiada e fui acarinhada. Acho que o humor dela ajudou a criar empatia com o público”, contou a famosa ao jornal Extra.

Em 2008, Patrícia Pillar viveu a Flora de A Favorita, vilã que enganou o público metade do enredo ao fingir ser vítima de uma injustiça. “Olha que louco: quando olhavam para mim, antes de falarem qualquer coisa, as pessoas riam. O ‘quero matar Flora, hein!’ vinha depois. Ela era perversa, mas também era engraçada. Não sei se era pelo fato de ser tão surpreendente fazer uma moça tão má, mas só recebi carinho”, relembrou a artista.

Saiba quais foram as novelas mais curtas da história da Globo

Renata Sorrah teve a honra de viver Nazaré Tedesco em Senhora do Destino (2004), folhetim de maior audiência dos anos 2000. “Nazaré se destaca e continua tão viva porque ela tinha humor. Mesmo odiando a personagem porque ela fazia coisas ruins, a resposta do público sempre foi incrível. E é até hoje! Tem geração que não viu a novela, mas que conhece Nazaré por causa dos memes, que vão para o mundo todo. Uma loucura! Isso nunca tinha me acontecido”, contou a estrela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade