Adriana Esteves estará no ar ao mesmo tempo em novelas de canais diferentes; entenda

Publicado em 05/05/2018

A atriz Adriana Esteves tem tudo para voltar com força aos holofotes da cobertura de entretenimento no Brasil. Ela será um dos trunfos de João Emanuel Carneiro, na próxima novela das 21h, da Globo, Segundo Sol. A trama já estreia em 14 de maio e promete colocar Esteves em um patamar semelhante ao de Carminha – personagem de Avenida Brasil (2012, Globo) -, com a Laureta.

Porém, de acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, o Canal Viva decidiu trazer de volta à televisão um sucesso dos anos 90, do escritor Aguinaldo Silva. A Indomada promete fazer o público se lembrar de uma trama marcante, com muito realismo fantástico e, claro, a participação de Adriana Esteves como a protagonista, Lúcia Helena.

Veja também: Roberta Rodrigues avalia falta de atores negros em Segundo Sol, da Globo, que se passa na Bahia

O canal da Globosat escalou a trama, que se passa na fictícia Greenville, para substituir Explode Coração, escrita por Gloria Perez. Assim sendo, Esteves estará no ar tanto no Viva, quanto na Globo. Em duas produções com grande investimento, já que ambas são originalmente do horário das 21h, o principal da televisão brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade