Walcyr Carrasco faz homenagem para Rafael Cardoso e Fernanda Rodrigues por vilões de O Outro Lado do Paraíso

Publicado em 16/04/2018

Com previsão de término para a primeira quinzena de maio, O Outro Lado do Paraíso já está em sua reta final, com seus desfechos encaminhados ou definidos.

Conforme já divulgado pelo Observatório da Televisão, Renato, feito por Rafael Cardoso, e Fabiana, defendida por Fernanda Rodrigues, já estão com seu final escrito. Um vai morrer e a outra será presa.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Desirée volta a trabalhar no bordel após Juvenal expulsa-lá por ordem de Renato

Mas de forma bonita, o autor Walcyr Carrasco fez uma homenagem interna para os dois atores, no texto entregue para eles da última semana do folhetim, agradecendo os serviços prestados.

Ele repete o expediente que fez quando outros atores saíram do folhetim antes do término, como aconteceu com atores como Juca de Oliveira, Bárbara Paz e Emílio de Mello. Na homenagem, Walcyr agradece bastante os dois.

No caso de Rafael, o agradecimento foi mais efusivo. “Rafael Cardoso, meus parabéns. Você brilhou como Renato ao longo de toda a trama, dando desde o início toda a dubiedade do personagem”, disse o autor.

“Foi um trabalho maravilhoso, e espero repetir a parceria”, pediu Walcyr para Rafael. No texto para Fernanda, Walcyr admite que, no início, Fabiana era só uma participação para ela, mas ela voltou por ser elogiada pelo público.

Veja também 

Cinco vilãs terrivelmente assassinas como Sophia de O Outro Lado do Paraíso

“Fernanda Rodrigues, que bom que você chegou nessa novela. Era para ser só uma participação, mas você foi tão bom, encantou tanto o público com vilã, que tinha que voltar. Parabéns! Espero que você volte em muitos trabalhos meus!”, escreveu Walcyr.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade