Orgulho e Paixão: Julieta aceita conhecer Jane

Publicado em 02/04/2018

Depois de resistir um pouco, Julieta (Gabriela Duarte) vai atender ao pedido do filho Camilo (Maurício Destri) de receber Jane (Pâmela Tomé) para um jantar em sua casa, em Orgulho e Paixão, na Globo. A Rainha do Café será influenciada pela vilã Susana (Alessandra Negrini), que vai aprontar durante a recepção.

“Espero que suas malas estejam prontas, meu filho. Tião vai te levar para São Paulo amanhã cedo”, dirá Julieta. “Sobre isso que queria falar com a senhora… Eu não vou mais, mamãe”, afirmará Camilo. “Como é que é?!”. “Calma. Antes de reagir, me escuta. Eu queria te pedir desculpas. Eu sei que fiz uma coisa muito errada quando planejei meu pedido de casamento sem te dar a chance de conhecer a moça e dar a sua bênção”. “Eu não quero mais falar desse assunto. Acabou”, avisará Julieta.

Veja também: Disfarçado, Brandão impede furto em Orgulho e Paixão

“Não, mamãe. Eu quero fazer a coisa certa! Jane é uma pessoa maravilhosa! Ela pode não ter posses, mas tem um coração incrível. E sei que isso é o que você mais preza numa pessoa. Mamãe, por favor. Um jantar, amanhã. É tudo que eu te peço. E se, ainda assim, você não gostar dela, vou respeitar sua opinião e volto para São Paulo”.

Neste momento, ambos serão interrompidos por Susana e Petúlia. “Está na hora de comer, meus queridos!!! Não pude deixar de escutar, amiga… Você sabe como odeio me intrometer, sei que esse assunto não me diz respeito, mas, tenho que te dizer uma coisa: dê mais uma chance ao amor!”, dirá a personagem de Alessandra Negrini.

“Obrigado, Susana”, falará Camilo surpreso. “Não estou te entendendo, Susana, desde quando você é sentimental? E você mesma era con…”, argumentará Julieta.

“Eu sei que a vida foi dura com nós duas, Julieta, mas você criou Camilito para ser nosso príncipe de coração dourado! E Camilo, assim como eu e Darcy, cometeu um erro. Achamos que essa moça não queria seu bem. Mas agora é a chance de nos retratarmos”, explicará.

“Pois bem. Um jantar com Jane Benedito. Amanhã”, dirá Julieta convencida. “Obrigado, mamãe!”, agradecerá Camilo feliz. “E, se me permitem, eu mesma cuidarei dos preparativos! É o mínimo que posso fazer”, afirmará Susana com um sorriso malicioso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade