Orgulho e Paixão: Darcy flagra Susana com Olegário

Publicado em 13/04/2018

Parece que Susana (Alessandra Negrini) não ficou muito feliz com o desempenho de Olegário (Joaquim Lopes) no plano de seduzir Elisabeta (Nathalia Dill), em Orgulho e Paixão, na Globo. Com isso, a vilã vai intimá-lo para reclamar. Porém, ela será vista por Darcy (Thiago Lacerda), que estranhará a cena.

“Da onde vocês dois se conhecem?”, perguntará o galã. Neste momento, Susana perceberá a situação e dará um tapa na cara de Olegário. “Seu abusado! Nunca mais ouse fazer essas insinuações de novo! Agora suma daqui!”.

Veja também: Darcy fica enciumado ao ver Elisabeta com Olegário, em Orgulho e Paixão

“O que aconteceu aqui?”, indagará Darcy depois que o vilão se afastar. “A ousadia desse homem! É claro que não o conheço, meu querido. Mas ele aproveitou a confusão lá dentro pra me puxar pra cá. Disse que tinha perguntas a fazer sobre Elisabeta”.

“Sobre Elisabeta? O que ele perguntou?”. “Perguntou o quão sério era o relacionamento de vocês. Insinuou que sua namorada estava dando abertura demais para uma mulher comprometida”.

“Ele disse isso?!”, dirá Darcy irado. “Por isso, o tapa que eu dei! Nunca vou permitir que falem mal da minha nova amiga e sua atual namorada! Mas não se preocupe. Ele provavelmente interpretou errado esse jeito… livre das moças do campo. A pobre coitada nem deve perceber que está se portando assim, mais… disponível que o correto. Cabe a você alertá-la. Tenho que entrar. Preciso ver Julieta”, concluirá a vilã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade