Orgulho e Paixão: Darcy enfrenta Olegário

Publicado em 12/04/2018

Enciumado ao perceber o interesse de Olegário (Joaquim Lopes) em Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda) vai pedir para falar com o vilão, em Orgulho e Paixão, na Globo. O protagonista tentará entender as intenções do vilão e ficará ainda mais irritado depois da conversa.

“Posso ter uma palavra?”, perguntará Darcy. Eles vão para um canto, na festa de Camilo. “Pois então…?”, questionará Olegário. O capanga da Susana vai, então, oferecer um cigarro. “Aceita um? Não sei se é do seu padrão, mas… Encantadora sua noiva”.

Veja também: Fani alerta Cecília sobre casamento com Rômulo e demonstra ódio, em Orgulho e Paixão

“Elisabeta é minha namorada”, corrigirá Darcy. “Pois está perdendo tempo precioso. Não convém deixar uma mulher dessas aos lobos”, aconselhará. “Eu confio em Elisabeta”, rebaterá o personagem de Lacerda.

“E confia nos lobos também?”, provocará. “O senhor está insinuando algo?”. “Não. Estou sendo gentil. Simpatizei com você. Senti vontade de protegê-lo dessa situação”, responderá Olegário.

“Não creio que precise de sua proteção. Aliás, por isso chamei o senhor aqui: quem é você? Quem lhe convidou?”, indagará. “Por algum motivo, estou gostando menos de você, senhor Darcy. Essa rudeza não combina com seu nome, sua posição social, com os nobres ingleses, os Williamson”.

“E o senhor me conhece de onde, posso saber?”, perguntará o galã. “Sua fama lhe antecede”. “E sua fama? Repito minha pergunta, senhor”. “Não tenho fama. Não tenho mais, ao menos. Mas sendo rude como o senhor, esse é um baile de máscaras e mesmo estando sem uma não está na hora de me revelar ao senhor. Até porque não é de sua conta”, concluirá Olegário deixando Darcy sozinho e irritado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade