“Nunca vi nada igual na TV brasileira”, Gugu fala pela primeira vez sobre novo projeto na Record TV

Publicado em 21/04/2018

A Record TV continua investindo em grandes formatos internacionais para os seus apresentadores. Mesmo com algumas impasses e questões ainda pendentes na sua área de entretenimento, a emissora da Barra Funda vai encaixando aos poucos as peças necessárias na sua programação. É o que aconteceu com o Gugu. Após meses de negociação, apresentador e emissora conseguiram chegaram a um acordo e ele ficou no comando da terceira temporada do Power Couple, que estreia na terça-feira (24), e com outro formato internacional com estreia prevista para o segundo semestre.

Veja também: “Eu resisti ao convite. Não sabia da grandiosidade”, revela Gugu sobre a nova temporada do Power Couple

Durante a coletiva de imprensa promovido pela emissora na sede do Power Couple, em Itapecerica da Serra, Gugu falou um pouco sobre o projeto: “Tenho um contrato assinado que vai até dezembro, faço o Power Couple e no segundo semestre tem um programa semanal grandiosíssimo. Eu nunca vi nada igual na TV brasileira. É espetacular”, afirmou o apresentador.

Leia Mais: Sonia Abrão responde recado de Tiago Leifert na final do BBB18: “Vamos pensar no seu caso”

Gugu demonstrou satisfação com o resultado final e com a infraestrutura do reality de casais: “Não vai ser o Power Couple que a gente conheceu. É um Power Couple grandioso. Não é um simples reality show. É o reality show!”, afirmou.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade