Interprete de Chelsea, de As Visões da Raven, parabeniza Gleici por vencer BBB18: “Eu te amo”

Publicado em 21/04/2018

A atriz Anneliese van der Pol, conhecida em todo o mundo por ter interpretado a cômica Chelsea, do seriado As Visões da Raven, enviou um recado especial para Gleici, a campeã do BBB18, neste sábado (21).

Anneliese fez questão de fazer isso porque, como ficou famoso na internet, ela e Ana Clara cantaram a abertura do seriado durante o confinamento, chegando até os ouvidos dela e Raven-Symoné, protagonista da série.

Veja mais: Final do BBB18 explode na internet e rende recorde de comentários e pesquisas para Globo

Naquela ocasião, as duas agradeceram o carinho e celebraram a repercussão. Avisada do fim do programa, Anneliese fez um vídeo parabenizando tanto ela, quanto Ana Clara pelo desempenho no reality show.

“Eu sou fã do Big Brother aqui nos Estados Unidos, mas nunca tinha visto o do Brasil. Eu cheguei a você por causa disto”, afirmou ela, mostrando o vídeo da cantoria da abertura.

“Parabéns de novo, Gleici. E muito obrigado a todos os fãs de As Visões da Raven. Eu te amo”, concluiu Anneliese, tentando falar português, e até conseguindo, mesmo com um pouco de dificuldade.

Veja também 

Estudante analisa Malhação: Viva a Diferença em TCC e impressiona atrizes da novelinha

Atualmente, Anneliese e Raven fazem o seriado A Casa da Raven, continuação direta do programa que fizeram na década passada. O vídeo de Anneliese para Gleici já repercute nas redes sociais.

Veja:

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade