Gugu se zoa na estreia do Power Couple e diz: “De banheira, vocês sabem que eu entendo”

Publicado em 24/04/2018

Estreado na noite desta terça-feira (24), o Power Couple Brasil com Gugu Liberato,da Record, mal estreou e mostrou um novo estilo na carreira do apresentador loiro. Mais solto e podendo brincar mais, Gugu até fez uma zoeira consigo mesmo e fez os participantes da atração cantarem um clássico: a trilha da famosa Banheira do Gugu, comandada por Gugu dentro do Domingo Legal nos anos 90.

Ao falar dos atributos da mansão Power, Gugu falou de uma certa banheira que tem por lá. “E vocês sabem que de banheira eu entendo”, brincou o apresentador, se referindo ao seu quadro. Foi a deixa para os participantes cantarem a famosa musiquinha de fundo da antiga atração do Domingo Legal, do SBT. “Uba uba uba ê”, cantaram todos.

Veja mais: Assim como Power Couple, veja quatro formatos de fora do Brasil que Gugu apresentou

O Power Couple Brasil é o primeiro reality show que será comandado por Gugu Liberato em sua carreira. Ele aceitou o desafio depois de ficar anos apresentando apenas programas de auditório. Com mudanças nesta temporada, o programa será exibido ao vivo, de segunda a sexta, com um resumo do confinamento, logo após o Jornal da Record.

O Power Couple Brasil fica no ar até julho na grade de programação na emissora. Veja o momento de zoeira de Gugu na estreia do Power Couple:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade