Globo transforma Mister Brau em longa-metragem e vai exibi-lo na Sessão da Tarde

Publicado em 12/04/2018

Seriado que estreará sua nova temporada na próxima semana, o programa Mister Brau, protagonizado por Lázaro Ramos e Taís Araújo, ganhará uma versão em longa-metragem na Globo. Segundo informação do jornal O Globo, e confirmada pela emissora, o seriado terá uma edição de suas três temporadas anteriores resumidas e contadas em apenas uma hora e meia de filme.

Veja mais: Globo nega proibição a senhora que abraçou Jéssica no BBB18 e explica questão de plateia em programas

Além de focar em como os Brau e Michelle, os protagonistas da história, se conheceram e viveram, o filme também deverá dar espaço grande para os coadjuvantes, que terão um espacinho nele.

A emissora irá exibir o filme dentro da Sessão da Tarde, sua sessão de filmes mais tradicional, que é mostrada todos os dias, a partir das 15h. O longa, no entanto, ainda não tem data de exibição. Mister Brau estreia sua quarta temporada no próximo dia 24, sempre nas noites de terça, logo após a novela O Outro Lado do Paraíso. Nessa temporada, o programa focará no crescimento musical de Michelle.

Veja também :“Dança pra mim não é aquilo”, dispara Mariana Xavier sobre o Dança dos Famosos

O seriado é bastante elogiado por público e crítica por conta de seu humor e sua importância para esclarecimento dos espectadores sobre preconceito em todas as esferas, principalmente o racial. Nas suas três primeiras temporadas, Mister Brau obteve boa audiência, sempre acima da casa dos 23 pontos de audiência na Grande São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade