Globo escolhe Vitória Strada para substituir Isis Valverde em Espelho da Vida, próxima novela das 18h

Publicado em 21/04/2018

Pouco mais de um mês após terminar sua participação em Tempo de Amar, a novata atriz Vitória Strada já tem mais uma missão para fazer na Globo, e novamente na faixa das 18 horas.

Segundo o jornalista Daniel Castro, Vitória foi a escolhida para interpretar a protagonista de Espelho da Vida, próxima novela das 18 horas, que será escrita pela autora Elizabeth Jhin.

Veja mais: Vera Fischer anuncia que fará diva do cinema em Espelho da Vida

Vitória irá substituir Isis Valverde, que estava escalada para viver a vilã da novela, mas acabou engravidando. A novata atriz fará um trio com Alinne Moraes e Rafael Cardoso, já escalado para os papéis principais.

Espelho da Vida vai tratar de uma viagem no tempo. A história será contada simultaneamente em duas épocas diferentes, uma escolha parecida com a última novela de Jhin, Além do Tempo.

Tudo começará quando uma equipe de cinema chegar a uma cidade do interior de Minas Gerais para fazer um filme sobre um assassinato. A protagonista será transportada para o tempo em que tudo aconteceu.

Vitória Strada tem apenas 21 anos e foi descoberta por Jayme Monjardim, diretor de Tempo de Amar. Gaúcha, a atriz também foi modelo, começando a carreira com apenas 12 anos.

Seu bom desempenho a fez ser indicada para o prêmio Melhores do Ano, da Globo, no ano passado, como revelação. Não ganhou, mas tem a simpatia dos profissionais da emissora, que a consideram um grande talento.

Veja também 

Record escolhe Guilherme Winter para viver Judas Iscariotes em novela sobre Jesus

Também por conta do seu bom desempenho em Tempo de Amar, Strada assinou um contrato de longo prazo com a Globo, algo raro nos tempos atuais. Ela foi contratada pelo canal pelos próximos três anos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade