Garoto explica ‘modo Lulu Santos’ na hora do sexo e Altas Horas vira assunto na web

Publicado em 01/04/2018

O programa Altas Horas, da Globo, voltou a protagonizar um momento para lá de divertido ou constrangedor – dependendo do telespectador – durante a apresentação de seu quadro mais famoso. O segmento da sexóloga Laura Muller contou com a participação involuntária de Lulu Santos, neste sábado (31).

Um dos integrantes da plateia resolveu perguntar sobre particularidades de seu relacionamento com uma moça. A questão acabou de mostrando bizarra. Segundo ele, a menina é do tipo ninfomaníaca, o que o obrigaria a utilizar o modo Lulu Santos – se referindo ao sexo oral – para satisfazê-la.

Veja também: SBT muda programação no Rio de Janeiro e aumenta disputa por audiência

“Eu tenho duas perguntas, na verdade. A primeira é a seguinte: eu tenho uma ficante que é meio ninfomaníaca. O que acontece… Tem dia que ela quer fazer sete vezes seguidas. Aí, eu paro na três e meia, aí entra o modo Lulu Santos”, falou o jovem.

Neste momento, Lulu, que era convidado do programa, pediu para explicar melhor, já que foi envolvido. Foi, então, que o garoto evidenciou, com gestos, que se trata de sexo oral. A situação, inusitada, foi levada na brincadeira por todos os envolvidos.

O assunto rendeu comentários nas internet, nas mídias sociais. Confira alguns de usuários do Twitter.

Assista ao trecho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade