Danilo Gentili recebe Paulo Cintura nesta segunda

Publicado em 16/04/2018

Nesta segunda-feira, 16 de abril, Danilo Gentili recebe Paulo Cintura. Ele fala sobre sua história, conta como é sua rotina de exercícios e alimentação, além de relembrar como foi sua entrada na “Escolinha do Professor Raimundo” e curiosidades dos bastidores. Aos 67 anos ele afirma não pensar em casamento e diz ser muito exigente com as garotas que conhece:

“Às vezes conheço uma menina na internet e, se vem para a minha casa, tem regras: “aqui não se bebe e não se fuma””, diz ele. Paulo se posiciona de forma contrária ao remake da “Escolinha” e diz que não autoriza o uso de seu personagem: “Se fizer a casa cai. Vai cair juridicamente ou fisicamente. Quer colocar, tem que me pagar”.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo tenta seduzir Nádia: “Tem saudades das nossas noites escaldantes”

Paulo Barbossa e Danilo Gentili
Paulo Barbossa e Danilo Gentili Divulgação SBT

Como uma forma de homenagem, o programa também reexibirá a entrevista com o radialista Paulo Barboza. Um dos maiores locutores do Brasil, ele falou sobre os mais de 55 anos de carreira, contou que chegou a pesar 139 quilos e revelou ter se casado virgem. Na ocasião Paulo relembrou a infância, afirmando que o desejo em trabalhar no meio artístico veio desde seus 8 anos, quando ele se imaginava em auditórios, tendo ingressado no rádio aos 14 para concretizar essa vontade. Ele também se recorda de ter recebido críticas do diretor artístico em seu primeiro emprego, que teria dito a ele que sua voz era feia e que ele “não dava para isso”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade