A Terra Prometida chega em mais um país e estreia em El Salvador no horário nobre

Publicado em 18/04/2018

A novela A Terra Prometida, a segunda bíblica produzida pela Record, está conseguindo um sucesso internacional bem interessante e estreou nesta quarta-feira (18) em mais um país.

O folhetim chegou em El Salvador, um dos países que mais consomem novelas brasileiras na América Latina. O Canal 2 adquiriu a trama e estreou em horário nobre, na faixa das 20 horas.

Veja mais: Suzy e Samuel fazem guerra de comida em O Outro Lado do Paraíso e web repercute

O que mais chama a atenção na estreia é a sua chamada. A novela exalta o sucesso em todos os dezesseis países onde ela foi exibida, além de seus valores de produção, chegando a US$ 200 mil por capítulo.

O Canal 2 de El Salvador já exibiu outras tramas bíblicas feitas pela Record, como José do Egito, Os Dez Mandamentos, Rei Davi, Milagres de Jesus, entre outros folhetins e produções bíblicas.

A Terra Prometida é uma continuação direta de Os Dez Mandamentos, e conta a história de Josué (Sidney Sampaio), que guia o seu povo – no caso, as doze tribos de Israel – para a tão prometida Canaã, a terra prometida de paz por Deus.

Veja também 

RedeTV! anuncia renovação de contrato com João Kléber até o fim de 2020

Em seu elenco, A Terra Prometida teve nomes como  Sidney Sampaio, Thaís Melchior, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Maytê Piragibe, Beth Goulart, Rafaela Mandelli, Flávia Monteiro, Cristiana Oliveira, Mario Frias, Rafael Sardão, Brendha Haddad, Raphael Viana e Miriam Freeland.

Veja a chamada da estreia de A Terra Prometida em El Salvador:

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade