Para maratonar! Novelas de sucesso disponíveis na Netflix!

Publicado em 02/03/2018

Fenômeno principalmente entre o público jovem, a Netflix oferece em seu catálogo uma infinidade de séries e filmes. Fora isso, muita gente não sabe mas várias novelas também estão disponíveis no serviço que bomba pela internet. Além das brasileiras “Chiquititas”, “Os Dez Mandamentos” e “Rei Davi”, outros folhetins de sucesso ao redor do mundo estão completinhos lá para o público maratonar. Confira algumas das tramas presentes na Netflix e escolha sua preferida para acompanhar!

Leia mais:
Evaristo Costa surpreende ao aparecer na Netflix

Trama colombiana fez sucesso em vários países (Divulgação)
Trama colombiana fez sucesso em vários países (Divulgação)

“Paixões Ardentes”

Produzida em 2003 por uma famosa emissora da Colômbia, a novela “Paixões Ardentes” já foi bastante assistida na Netflix, o que fez com que a empresa investisse em outros títulos para os consumidores que adoram uma boa trama latina. O folhetim carregado de drama narra a história de três irmãos que se apaixonam por três irmãs de uma família rival. Os encontros e desencontros destes personagens têm tudo para fisgar a atenção do público.

Folhetim de época aposta no drama (Divulgação)
Folhetim de época aposta no drama (Divulgação)

“A Escrava Branca”

O folhetim colombiano de época, “A Escrava Branca”, mostra a difícil trajetória de uma garota órfã que é adotada por uma família de escravos negros. Apesar disso, a menina é arrancada do seu lar para a tristeza de todos. Muito tempo depois, ela decide retornar para a casa em que foi tirada e viver o grande amor da sua vida. A novela foi lançada em 2016.

"A Hipocondríaca" tem toques de humor e emoção (Divulgação)
“A Hipocondríaca” tem toques de humor e emoção (Divulgação)

“A Hipocondríaca”

Os telespectadores que adoram folhetins românticos e com toques de humor não podem perder “A Hipocondríaca”, de 2013. Na história vinda da Colômbia, a mocinha Macarena tem o seu diagnóstico médico errado e acredita ser portadora de uma doença terminal. Arrependido pelo equívoco, o médico Alejandro a contrata como sua secretária para estar sempre perto dela e os dois acabam se apaixonando.

Trama policial agrada fãs de suspense (Divulgação)
Trama policial agrada fãs de suspense (Divulgação)

“A Rainha do Tráfico”

Para quem curte acompanhar histórias mais densas e repletas de suspense, “A Rainha do Tráfico” pode ser uma boa pedida. Originalmente lançada nos Estados Unidos em 2011, a obra policial conta sobre a vida de uma jovem ambiciosa que sonha em entrar para o mundo do tráfico. Determinada, ela conquista seu objetivo e se torna bem poderosa no mercado.

Folhetim narra trajetória de cantora bem-sucedida (Divulgação)
Folhetim narra trajetória de cantora bem-sucedida (Divulgação)

“Borboleta do Bairro”

Produzida nos Estados Unidos no ano de 2017, “Borboleta do Bairro” apresenta para o público a trajetória da cantora mexicana/estadunidense Jenni Rivera, falecida em 2012. Da gravidez na adolescência até o estouro no cenário musical, a artista não passou despercebida na época. Temas polêmicos como agressões físicas no casamento e fama no showbiz também são retratados na trama.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade