O Outro Lado do Paraíso: Nádia agradece Clara por se vingar de Gustavo: “Ele precisava ser desmascarado”

Publicado em 01/03/2018

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai desmascarar Gustavo (Luís Melo) e vai fazer Nádia (Eliane Giardini) descobrir que ele é dono de um bordel.

Em cenas previstas para irem ao ar daqui a dez dias, Clara vai dar uma carona de Pedra Santa para Palmas depois que a megera descobre quem de verdade é o seu marido.

Veja mais: O Outro Lado do Paraíso: Gustavo conta de fantasias de Nádia após ser pego com Leandra

Clara pergunta se Nádia ficará bem, e ela diz que sim. De forma surpreendente, Nádia começa a agradecer que a mocinha se vingou do marido, pois pôde descobrir quem de fato ele é.

” Vim chorando o caminho todo. Não é fácil ver desabar um casamento de tantos anos, filhos crescidos… Mas Clara, apesar de tudo, de alguma forma, eu devo agradecer a você”, diz ela.

“Agradecer?”, questiona Clara. “Agora sei o crápula do marido que tenho. Eu fui enganada todos esses anos e você me abriu os olhos”, explica Nádia. “Eu fiz o que devia fazer”, tenta desviar Clara.

Nádia continua o desabafo e diz que entende que Clara está em um processo de vingança, que foi avisado pelo já morto delegado Vinícius (Flávio Tolezani) durante seu julgamento, mas que tudo valeu a pena para ela no fim.

“Sei que tem seus motivos, mas para mim, valeu a pena. Ele precisava ser desmascarado”, pede Nádia. A socialite se despede de Clara e diz que tem algo muito importante pra fazer. Clara fica surpresa e feliz. No fundo, ajudou uma pessoa a ficar bem.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar diariamente, depois do Jornal Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade