Monica Iozzi vai participar da segunda temporada de Carcereiros na Globo

Publicado em 15/03/2018

Se dedicando totalmente para a atuação desde que saiu do Vídeo Show, em 2016, Monica Iozzi já tem engatilhada e gravada uma nova participação em uma produção da Globo.

Na última semana, a atriz gravou participação na segunda temporada da série Carcereiros, que está sendo produzida pela O2 Filmes em parceria com a emissora. A primeira foi gravada no início de 2017.

Veja mais: Globo programa reprise do último capítulo de Tempo de Amar na terça-feira; veja programação

Ela ainda não foi exibida na TV aberta, mas estreará na Globo neste ano, no dia 26 de abril, uma quinta-feira, com exibição regular no mesmo dia da semana.

Antes de Carcereiros, Iozzi já participou como atriz na Globo da novela Alto Astral, e da série Vade Retro, onde foi protagonista atuando juntamente com Tony Ramos, um dos mais renomados da Globo.

A segunda temporada de Carcereiros deve ir ao ar apenas em 2019, e antes de ir para a televisão, ela deverá ser disponibilizada no Globo Play, serviço de streaming e on demand da emissora.

Carcereiros contará a vida dos agentes penitenciários pelo Brasil. Além de exibição na Globo Play, a primeira temporada da série já foi exibida no canal pago Mais Globosat, disponível nas principais operadoras de TV por assinatura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade