Laura Neiva volta ao ar como jovem que descobre a sexualidade: “Tem muito desejo”

Publicado em 02/03/2018

Longe da TV desde que viveu a Sunny da versão internacional de Supermax, Laura Neiva voltará ao ar como a jovem Eva da série Desnude, produção do canal pago GNT que estreia na próxima segunda-feira (5).

“A Eva, desde a infância, tem as mesmas amigas, mas elas são muito diferentes. As meninas são superdescoladas, enquanto ela é tímida e sente vergonha de tudo. A personagem tem muito desejo, mas é retraída. Então, não sabe bem como explorar isso”, declarou a estrela à colunista Patrícia Kogut.

Fernanda Paes Leme comanda duas atrações no GNT

A famosa entregou que a personagem começará a se conhecer sexualmente depois que uma sombra invadir o seu quarto. “Ela perde a virgindade e começa a ter um caso com essa sombra. É uma analogia à masturbação, ao autoconhecimento. Enquanto todas as amigas já transaram, ela não entende direito o que quer. Gosta de um menino, mas não sabe como chegar nele. Então, essa sombra é a salvação da Eva”, contou a artista.

Fábio Porchat assina com o GNT e assume comando de programa

A estrela falou sobre o fato da produção ser feita quase que 100% por uma equipe composta por mulheres. “Mulher tem uma sensibilidade para saber o que incomoda. Não que um homem não tenha, mas de mulher para mulher é mais fácil. Em vez de perguntar uma coisa na frente de dez pessoas, ela te pega pelo braço, se afasta e pergunta. Eu sempre trabalhei com diretores muito cuidadosos nesse sentido. Mas existem relatos de algumas pessoas que não foram tão legais”, concluiu Neiva.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade