É de Madureira! Cacau Protásio e Lellêzinha estreiam novo núcleo de Mister Brau

Publicado em 15/03/2018

Madureira de música, cultura, mercado popular. Um lugar com seus mitos e seres de luz, como diz o samba. É para lá que Brau (Lázaro Ramos) e Lima (Luís Miranda) vão para tentar reencontrar suas batidas perfeitas. A chegada do bairro como novo núcleo de ‘Mister Brau’ marca também a estreia de Cacau Protásio e Lellêzinha na série. É Carmo (Cacau Protásio), irmã de Lima, que abre a porta de casa para a dupla de músicos e, no convívio com a tímida Yasmin (Lellêzinha), os dois descobrem um novo potencial artístico.

Entre um palco de churrascaria e uma laje de bronzeamento, Lima e Brau passam pelo sertanejo e todas as tendências musicais que encontram pelo caminho para recuperar a fama. “É uma temporada que, em cada episódio, tem uma tentativa do Brau de voltar a fazer sucesso. Ele busca por raízes e vai para Madureira, achando que, ao voltar para o lugar de onde veio, vai encontrar um novo som que vai levá-lo de volta ao sucesso. E o Lima é um grande parceiro dele nessa jornada”, explica a diretora Patrícia Pedrosa.

Leia também: Malhação Vidas Brasileiras: Gabriela descobre que Kavaco está trabalhando escondido

E é nesse novo núcleo que o público vai poder se divertir com a dose de realidade diária de Carmo e a doçura de sua filha Yasmin. “Carmo é uma mulher guerreira, não exatamente uma pessoa de bem com a vida. É daquelas que não acredita em nada. É igual a São Tomé: só acredita vendo. Ao mesmo tempo, é uma mulher família, que precisa pagar as contas e não tem tempo para sonhos. Por isso ela não consegue enxergar o talento da filha. Toda vez que a menina vai cantar, ela grita: ‘cala boca, Yasmin!’”, diverte-se Cacau.

“Yasmin é muuuuito esperta e observadora. Está ligada em tudo e adora cantar! Mas a mãe quase não a deixa falar. Em determinado momento, Brau e Lima descobrem e começam a tentar fazer uma carreira para ela”, adianta Lellezinha.

Com estreia prevista para abril, a nova temporada de ‘Mister Brau’ tem autoria de Jorge Furtado, direção geral de Patricia Pedrosa, Allan Fiterman e Flavia Lacerda e direção de Ricardo Spencer e Tila Teixeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade