Após gafe histórica, A Tarde é Sua faz piada e leva Felipeh Campos para cidade de Taubaté

Publicado em 08/03/2018

Quem achava que o colunista Felipeh Campos poderia sofrer algum tipo de suspensão ou sanção após o caso desta quarta-feira (7) no A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, se enganou.

Nesta quinta-feira (8), um dia após a gafe, Felipeh Campos foi enviado pela produção do programa para contar os seus “bafões” na entrada de Taubaté, localizada no interior do estado de São Paulo.

Veja mais: Sônia Abrão desmente próprio colunista sobre história de Lucas, do Big Brother Brasil 18

Sônia e Felipeh riram da situação. O “fofoqueiro” colocou uma foto nas suas redes sociais e comemorou a repercussão do caso: “Divirtam-se! Amei Taubaté!! Os bafões de hoje no A Tarde é Sua comandado por @soniaabrao, teve um sabor todo especial! Amei, amei e amei!”.

Nos comentários da foto, os fãs continuaram criticando Felipeh. “Fofoqueiro de Taubaté”, afirmou um. “Nem para fazer fofoca você presta”, disse outro mais revoltado ainda.

Quem assistia ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na RedeTV!, nesta quarta-feira (7) se deparou com uma situação, no mínimo, absurdamente constrangedora.

O colunista Felipeh Campos acabou sendo desmentido pela própria apresentadora numa história que contava sobre o ex-BBB 18 Lucas, que traiu sua esposa no confinamento, sendo chamado de Fiel de Taubaté.

Depois, teria sido descoberto que os dois teriam forjado a separação para aparecer, com o casal sendo chamado de Casal de Taubaté – a referência do apelido é por conta da falsa Grávida de Taubaté, que ganhou fama no início da década.

Não entendendo o apelido, Felipeh disse que tinha uma amiga em Caçapava, cidade satélite de Taubaté, que fica no interior de São Paulo. Segundo esta amiga, Lucas e sua noiva teriam reatado a relação.

O problema é que Lucas é do Ceará, mais exatamente de Fortaleza, e não de Taubaté (SP). “Eu não duvido que eles tenham voltado, mas Felipeh, casal de Taubaté é só um apelido, eles não são de Taubaté”, disse Sônia.

Completamente sem graça, Felipeh respondeu: “Ah, não são?”. O programa tentou tocar tudo da melhor forma possível, mas aí já era tarde. O vídeo já viraliza nas redes sociais, já que ficou notório que Felipeh inventou tal história no vídeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade