Após 11 anos no elenco da Record, atriz Juliana Silveira perde contrato fixo com a emissora

Publicado em 12/03/2018

Uma das mais longevas protagonistas de novelas da Record, estando no ar desde 2007, a atriz Juliana Silveira não terá mais contrato fixo com a emissora paulista.

O canal confirma que Juliana agora será apenas contratada de forma por obra, seguindo uma tendência do mercado atual de televisão, que tem contratado atores apenas pelas obras que fazem.

Veja mais: BA: Jéssica Senra não renova com Record após sete anos; jornalista tem proposta da TV Bahia/Globo

Juliana está no ar atualmente em Apocalipse, novela bíblica exibida na faixa das 20h45 e que não tem marcado bons números. Ao fim da novela, seu contrato de forma fixa terá terminado.

Apenas na Record, Juliana fez Luz do Sol, Chamas da Vida, Balacobaco, Vitória, A Terra Prometida, além de participar de atrações da emissora como Dancing Brasil e Tá Tudo Lá em Casa.

Antes, Juliana vinha de bons trabalhos em outras emissoras. Ela foi revelada como atriz em Malhação 2002, onde foi a protagonista Júlia. Na Globo, também fez O Quinto dos Infernos.

Foi em 2005 e 2006 que ela fez o seu papel mais importante até aqui, quando foi protagonista de Floribella, produzida pela Band e que foi um grande sucesso entre o público jovem.

Justamente por conta deste destaque, ela foi contratada pela Record, entrando na metade de 2007 na novela Luz do Sol, que atualmente está em reprise nas tarde do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade