Sandy revela desejo de fazer episódio especial da série Sandy & Júnior

Publicado em 04/02/2018

Sucesso em reprises no Canal Viva, o seriado Sandy & Júnior é sempre lembrado pelos fãs da dupla de irmãos cantores. No ar de 1999 a 2002, o programa ocupou o início das tardes de domingo na Globo, e além de boa audiência conseguiu influenciar outras produções, como Malhação, que só ganhou como foco o colégio Múltipla Escolha, em Outubro de 1999 depois que os diretores da emissora perceberam o sucesso de Sandy & Júnior, que mostrava a rotina dos estudantes de uma escola particular no interior de São Paulo.

Recentemente, a cantora Sandy revelou à revista Quem, o sonho de fazer uma reunião entre os personagens da extinta série, algo que tem se tornado comum em séries americanas, que revivem seus principais personagens em episódios especiais anos depois de terem sido finalizadas ou canceladas.

Leia também: Big Brother Brasil: após polêmicas, família Lima se destaca no programa

“Não têm planos concretos para isso, mas a gente já deu altas confabuladas sobre isso. No primeiro reencontro que a gente teve, acho que em 2010, veio essa ideia pela primeira vez”, disse Sandy que revelou ainda que tal desejo é compartilhado por outros atores do elenco, como Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Wagner Santisteban, Camila dos Anjos, Igor Cotrin, Karina Dohme, Marcos Mion, Aline Ortolan, José Trassi, Bruna Thedy entre outros.

“Sempre que a gente se encontra a gente fala sobre isso, mas não sei se um dia vai sair. Acho que a galera que assistia ia ficar bem feliz. Eu sou fã de Friends e fico rezando para eles soltarem um episódio especial para eu matar a saudade”, falou a cantora, que revelou que ainda é amiga do elenco, e possui um grupo no Whatsapp entre eles para que o contato não se perca: “A gente manda fotos de pessoas que encontramos por acaso e que trabalhavam com a gente no programa, convida para peça de teatro ou show, troca aquelas mensagens bonitas, tipo corrente”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade