Rodrigo Faro ajuda mãe que abandonou filha a conseguir o perdão da jovem, no Hora do Faro

Publicado em 09/02/2018

Aos 13 anos de idade, Dyane deu à luz Amanda, fruto de um relacionamento com Jean, dez anos mais velho. Sem saber como criar um bebê, ela decidiu deixar a menina aos cuidados do pai e se mudou da Bahia para Minas Gerais. Desde então, mãe e filha se encontraram poucas vezes e nunca conseguiram superar o abandono do passado.

Para ajudar as duas a seguirem em frente sem mágoas, Rodrigo Faro abre as portas do Hora do Faro deste domingo, 11/02, para que Dyane abra o seu coração e peça perdão a Amanda. No palco da atração, a mulher explica à jovem os motivos que a fizeram deixá-la com o pai anos atrás e se diz arrependida. Após uma conversa sincera e emocionada, as duas se abraçam e comovem a plateia.

Leia também: Malhação: Viva a Diferença faz importante abordagem da homofobia

Além da reconciliação, Rodrigo realiza outros dois sonhos de Amanda, que é apaixonada por música e deseja se tornar cantora profissional: a gravação de seu primeiro CD e uma linda festa de 15 anos. Todos vibram com mais esse final feliz!

E no quadro Mudando de Vida, Simone Fernandes vai ganhar a oportunidade que tanto desejou para transformar sua história. Coletora de lixo e mãe de Valter, de 17 anos, ela batalha para dar melhores condições financeiras ao filho, que teve de desistir da faculdade de psicologia por não ter como pagar a mensalidade.

Na atração, Simone passa por uma transformação no visual e concorre a prêmios no programa. Para ganhar, porém, Valter e uma amiga da família terão de realizar uma prova de dança no palco ao som do hit “Despacito”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade