Relembre principais papéis de Isis Valverde na TV!

Publicado em 19/02/2018

A atriz Isis Valverde fez 31 anos de idade no último dia 17 de fevereiro. Dona de um talento e de um carisma inegáveis, a artista nascida no interior de Minas Gerais costuma se destacar em todos os seus trabalhos na televisão. Relembre um pouco da trajetória da famosa na dramaturgia e seus papéis mais marcantes nas produções da Globo!

Leia mais:
Isis Valverde é cotada para protagonizar novela das seis

Atriz se destacou na pele da sereia Ritinha (Divulgação/TV Globo)
Atriz se destacou na pele da sereia Ritinha DivulgaçãoTV Globo

“A Força do Querer”

No ano passado, a atriz foi uma das responsáveis pelo sucesso e a alta repercussão da novela “A Força do Querer”. Na pele da sereia Ritinha, Isis Valverde encantou o Brasil ao usar uma cauda e nadar em sequências gravadas em rios e em um aquário de verdade. Sem papas na língua, a personagem divertia e ao mesmo tempo enganava muita gente com seu jeito simples e independente de ser.

Artista protagonizou trama das 18 horas (Divulgação/TV Globo)
Artista protagonizou trama das 18 horas DivulgaçãoTV Globo

“Boogie Oogie”

Na trama das 18 horas que foi exibida no ano de 2014, a famosa interpretou a protagonista da história, a Sandra. Apaixonada por Rafael (Marco Pigossi), ela disputava o amado com a ex-noiva dele, a Vitória (Bianca Bin). No folhetim que se passava na década de 60, Isis emocionou o público com sua mocinha destemida, batalhadora e que não perdia a doçura apesar dos contratempos da vida.

"Amores Roubados" foi uma das minisséries feitas pela global (Divulgação/TV Globo)
Amores Roubados foi uma das minisséries feitas pela global DivulgaçãoTV Globo

“Amores Roubados”

Há 4 anos, a global também esteve no elenco da minissérie “Amores Roubados”. Na história de George Moura, ela deu vida à Antônia, par romântico de Leandro, papel de Cauã Reymond. Apesar disso, a jovem teve que disputar o rapaz com outras duas mulheres: Celeste (Dira Paes) e Isabel (Patrícia Pillar), em uma trama repleta de desejo, ciúmes e vingança.

Atriz brilhou como cantora de axé na ficção (Divulgação/TV Globo)
Atriz brilhou como cantora de axé na ficção DivulgaçãoTV Globo

“O Canto da Sereia”

A minissérie “O Canto da Sereia” foi um dos trabalhos no qual Isis Valverde mais teve a oportunidade de mostrar o seu talento na arte de interpretar. Na obra de 2013, a atriz brilhou como uma famosa cantora de axé que foi friamente assassinada em cima do seu trio elétrico durante um show na Bahia. Na pele de uma cantora bem-sucedida, a famosa deu um show, esbanjou charme, sensualidade e ainda soltou a voz em canções de axé.

Famosa interpretou a periguete Suelen em folhetim das 21 horas (Divulgação/TV Globo)
Famosa interpretou a periguete Suelen em folhetim das 21 horas DivulgaçãoTV Globo

“Avenida Brasil”

Uma das novelas mas queridas pelo público nos últimos tempos é “Avenida Brasil”, de 2012. No folhetim escrito por João Emanuel Carneiro, Isis interpretou a fogosa Suelen, uma jovem que arrancava suspiros dos vizinhos do seu bairro e que fazia de tudo para ficar famosa. Maria-chuteira, a personagem dava em cima dos craques do Divino Futebol Clube e era sempre vista com pouca roupa em cena.

Global viveu jovem apaixonada por um indiano em obra de Glória Perez (Divulgação/TV Globo)
Global viveu jovem apaixonada por um indiano em obra de Glória Perez DivulgaçãoTV Globo

“Caminho das Índias”

Na trama escrita por Glória Perez em 2009, Isis Valverde fez a personagem Camilla, uma garota moderna e de personalidade bem forte. Geniosa, ela não pensou duas vezes na hora de abandonar a família e os amigos no Brasil e partir para a Índia em busca de viver um romance com Ravi (Caio Blat). No folhetim, a atriz fez bonito ao se vestir com roupas originais do país e ainda arriscar alguns passos das famosas danças típicas da região.

Personagem de "Beleza Pura" divertiu o público de casa (Divulgação/TV Globo)
Personagem de Beleza Pura divertiu o público de casa DivulgaçãoTV Globo

“Beleza Pura”

Na novela “Beleza Pura”, exibida pela TV Globo em 2008, Isis Valverde mostrou suas habilidades na comédia e divertiu o público com a Rakelly. Atrapalhada e sincerona, a jovem trabalhava como manicure no salão “Belezoca” e soltava diversas pérolas em suas cenas. Com um jeito bastante inusitado de falar, chorar e de rir, a atriz interpretou com maestria uma das personagens mais queridas da sua carreira.

Atriz estreou nas novelas em trama de época (Divulgação/TV Globo)
Atriz estreou nas novelas em trama de época DivulgaçãoTV Globo

“Sinhá Moça”

A estreia da mineira Isis Valverde nas novelas aconteceu em “Sinhá Moça”, de 2006. Na trama de época escrita por Benedito Ruy Barbosa, a atriz já mostrou competência na pele da Ana do Véu, uma misteriosa personagem que só exibiu o seu rosto ao longo do folhetim, o que aguçou a curiosidade dos telespectadores que ainda não conheciam a artista que hoje em dia é disputada por várias produções da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade