RedeTV! vai estrear programa sobre astrologia

Publicado em 16/02/2018

Na contramão do restante do mercado, a RedeTV! continua fazendo investimentos para a sua programação de 2018. A mais nova aposta da emissora é a migração do programa RedeTV! Astral, apresentado por Valderson de Souza, das plataformas digitais do canal para a programação regular do canal.

Exibido desde 2017 pelas páginas oficiais da emissora no Facebook e no YouTube, o RedeTV! Astral se converteu no maior sucesso da linha de programas do canal produzidos exclusivamente para a internet. Com média de 250 mil exibições por programa, a atração de Valderson foi a primeira escolhida para ocupar um horário na TV.

O RedeTV! Astral, em seu formato atual, funciona por meio de participações pela live do Facebook: os interessados em ter previsões sobre sua vida enviam por meio dos comentários seu nome completo e data de nascimento. No término da atração, Valderson faz previsões mais amplas, direcionadas para cada signo. Com a ida para a TV, a participação do público passará a ser feita através de uma linha telefônica.

Veja também: RedeTV! investe em nova grade de programação matinal

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Observatório da Televisão, ele irá ao ar a partir de abril, às 8 e meia da manhã, num horário atualmente ocupado por um televendas de colchões e medicamentos variados, de segunda a sexta-feira, e também continuará sendo exibido semanalmente na linha de programas digitais do canal, composta por outros 11 programas, que vai ao ar às 18h.

Também há a intenção de que gradativamente mais programas digitais da emissora migrem para a programação da TV. Com os bons resultados obtidos em 2017, a plataforma digital do canal ganhará mais investimentos neste ano: a nova temporada das atrações, no ar a partir de 26 de fevereiro, terá maior equipe e cenários físicos – atualmente os programas utilizam chroma-key ou a redação do canal como fundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade