O Outro Lado do Paraíso: Falido, Renan aceita proposta de Jô para conquistar Duda

Publicado em 07/01/2018

Quando aparece vivo em O Outro Lado do Paraíso, Renan (Marcello Novaes) acaba livrando Duda (Gloria Pires) tanto na justiça quanto do peso que carregava por ter provocado a morte do empresário. Mas novamente o bon vivant será um instrumento de Jô (Bárbara Paz) para afastar a costureira de Henrique (Emílio de Mello).

A dondoca entrará em contado com Renan, que ficará surpreso com o telefonema dela. “Não esperava que ficasse aqui, na cidade, depois do processo. Mas depois descobri que ficou. Só pode haver uma razão. Ela”, diz Jô, se referindo a Duda e convidando o amigo para jantar. “Tenho uma reunião com representantes da minha cadeia de lojas”, diz ele. “Renan, em sociedade tudo se sabe. Você está quebrado. Perdeu as lojas”, diverte-se a mulher.

Leia também: The Voice Kids traz diferencial nas tardes de domingo

Sem ter como mentir, Renan admite que está quebrado. “Sobrou algum pra você?”, quer saber Jô. “Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose. Uma graninha também, que estou investindo em um pequeno negócio, na área de alimentos, aqui mesmo na cidade”, diz. “Aqui?”, Se surpreende a dondoca. “Aqui eu não preciso manter a pose. É difícil enfrentar a sociedade quando a gente cai de uma posição tão boa como eu tinha. É humilhante”, explica.

Jô vai querer saber se esse é o único motivo dele ter ficado em Palmas. “A Bete desenhava bem, fazia croquis lindos. Quem sabe se eu abrir uma lojinha, mais tarde…com o talento dela posso melhorar de vida. No momento, mesmo com esse pequeno negócio, está difícil”, admite ele, que aceitar jantar com a dondoca desde que ela pague a conta. “Pago. Renan, meu casamento está em risco. Imagina só. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Eu tenho que fazer a paciente, a boazinha. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante”, explica. “Mas o Henrique seria capaz de deixar você de lado?”, pergunta o empresário. “Eu não sei, não sei. Ela fez acusações contra mim. O Rique está mexido com a volta dela. Renan, nossa situação se inverteu. Eu tenho um bom dinheiro. Me ajude, eu te ajudo. Diga primeiro, onde está morando?”

Renan vai contar que não tem dinheiro pra pagar a conta do hotel que se hospedou, por isso não pode sair de lá ainda. “A Adriana (Júlia Dalavia) me botou num hotel quando chegamos. Nem tenho como sair, a conta já está nas alturas. Eu fiquei sem jeito de dizer a verdade. Seria humilhante demais. Eu perdi minha casa no Rio, mas morava no flat de um amigo. Emprestado. Veja até onde cheguei”, lamenta.

Diante da situação precária do amigo, Jô não vai ter dificuldades em fazer sua proposta. “Eu pago o hotel e te boto num flat. Certo? Só que tem que prometer me ajudar. Tenha um caso com a Bete, novamente. O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, pede. “Já pensei nisso…Eu soube que a Clara, filha da Bete, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, acredita. “Você não gosta mesmo de trabalhar”, diverte-se Jô. “Não tenho vocação. Mas também tem aquela ideia de montar uma grife com a Bete. A Clara poderia ajudar…Francamente, Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim”, garante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade