Mara Luquet explica o motivo de ter pedido demissão da Globo: “Não podia deixar esse bonde passar”

Publicado em 03/01/2018

Jornalista e comentarista de economia da Globo até julho de 2017, quando pediu demissão, Mara Luquet escreveu um texto em seu site onde explica motivos claros de ter pedido a dispensa.

No site Letras & Lucros, que faz parte da holding que tem agora, Luquet diz que viu o crescimento de seu canal no YouTube crescer e pensou que aquilo seria uma grande chance para o futuro, e que não poderia deixar “o bonde passar”.

Veja mais: Globo vende todos os patrocínios do BBB18 e já fatura mais de R$ 200 milhões com programa

“Pedi demissão porque, para mim, estava claro que tinha que agarrar uma oportunidade que se abria com o avanço das novas mídias digitais e com a retomada da economia brasileira. Não poderia deixar este bonde passar e continuar a fazer mais do mesmo”, escreveu a jornalista.

Mara Luquet também comentou que era movida a desafios e que hoje, seu site e canal no YouTube virou uma holding, comentando que em 2018, os “novos desafios” serão bem ambiciosos.

Como a própria Luquet já havia dito para a imprensa, neste ano ela monta uma plataforma de conteúdo jornalístico em todas as áreas, tendo como sócio Antônio Tabet, um dos criadores do Porta dos Fundos.

“Sou movida a desafios e o maior deles tem sido colocar de pé uma empresa de comunicação que vem crescendo e que, em 2018, inovará o conceito tradicional de jornalismo, entregando um conteúdo ágil, moderno e acessível alinhado às novas ferramentas da mídia digital”, disse.

“Da mesma forma que meu sócio, Antônio Tabet, inovou no campo humorístico participando da criação do Porta dos Fundos, hoje referência como canal de humor nas novas mídias e um case de sucesso em empreendedorismo brasileiro”, completou Luquet.

Você pode ler o texto completo da jornalista clicando aqui.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade