SBT terá alternativa à Globo e fará Réveillon de Copacabana no meio do povão

Publicado em 20/12/2017

No próximo dia 31 de dezembro, o SBT fará algo muito curioso pela primeira vez em sua história. O canal de Silvio Santos no Rio de Janeiro transmitirá a virada do Réveillon de Copacabana pela primeira vez.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, a transmissão terá algo peculiar. Sem poder mostrar os shows de artistas como Anitta – estes direitos são da Globo -, o SBT vai ficar no meio do povo.

Veja mais: Carlinhos Aguiar descarta que crise no SBT tenha causado sua demissão

A transmissão será de apenas 15 minutos – entre 23h55 de 31 de dezembro, e 0h10 do dia 1º de janeiro de 2018. A virada será exibida apenas no Rio de Janeiro e terá o comando da apresentadora Melissa Munhoz.

Serão dois repórteres em Copacabana, que entrevistarão populares e mostrarão o espetáculo pirotécnico que já é bem tradicional. Além disso, outros três repórteres estarão em outros pontos do Rio de Janeiro.

Sem poder exibir nada do que acontece no palco, o SBT vai ficar no meio da galera. A ideia é mostrar a alegria do povo e fazer uma alternativa do que a Globo faz, normalmente focando no espetáculo pirotécnico e na música no Show da Virada.

A expectativa de audiência é boa, já que o especial vai receber do Programa Silvio Santos, que é muito bem visto no Rio de Janeiro, tendo médias na casa dos 11 pontos de audiência.

A confirmação desta transmissão aconteceu faz pouco tempo, mas tem animado a redação do SBT no Rio de Janeiro. Mesmo numa época onde os canais ficam em regime de plantão e vários gozam de folga, os jornalistas querem participar da cobertura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade