O Outro Lado do Paraíso: Irene vai morar com Cido, Samuel e Suzy

Publicado em 29/12/2017

A casa de Adinéia (Ana Lúcia Torre) vai ganhar mais uma moradora em O Outro Lado do Paraíso. Ainda inconformada com a descoberta da homossexualidade do ex-marido, Suzy (Ellen Rocche) vai convidar a ex de Cido (Rafael Zulu) para morar no apartamento da ex-sogra. A enfermeira liga para a empregada de Clara (Bianca Bin) e a convida para um lanche. A mocinha incentiva Irene ir ao encontro. Na lanchonete do hospital, a moça fica surpresa ao ver Suzy. “Dona Suzana! De cadeira de rodas? Que aconteceu?”, pergunta. “Tô grávida. É uma gravidez de risco, devo evitar esforços”. Depois de pedir o lanche, a enfermeira continua sua conversa. “Irene, eu sei que teu noivo rompeu com você”, diz. “Até hoje não entendi o que eu fiz de errado”, lamenta a empregada. “Cê não fez nada, querida, eu vou contar o motivo”, diz Suzy, que relata todos os detalhes da trama para a nova amiga.

Ao ouvir que o ex-noivo tem um caso com Samuel (Eriberto Leão), Irene fica abismada. “Mas que cara de pau! O Cido! Tão machão”, se espanta. “Pra você ver, também fui enganada. Dá raiva, não?”, diz a enfermeira. “Muita raiva!”, concorda a empregada. “Mas sabe, agora naquela casa, precisamos de uma funcionária pra todo serviço. Aceita o emprego?”, oferece Suzy. “Deixa ver se entendi. Eu, você, o doutor Samuel e o Cido no mesmo apartamento?”, pergunta. “Mais a mãe do Samuelzinho, como ela diz”, completa Suzy. “Aceito!”, diz a empregada na maior cumplicidade.

O Outro Lado do Paraíso: Duda tem AVC ao ser reconhecida por Adriana no julgamento

Irene, então, vai pedir demissão para Clara. “Não leve a mal. Mas eu queria pedir demissão”, diz. “Demissão? Eu fiz alguma coisa que a desgostou?”, quer saber a mocinha. “Não. É que eu tive uma oferta de emprego… eu tinha aquele noivo… Ele rompeu comigo sem muita explicação. Quando a senhora falou a respeito, comentou que ele fez bem em romper. Sem entrar em detalhes. Mas aposto que conhecia esses detalhes”, diz a empregada. “Eu conhecia, mas se o Cido separou, não tinha porque falar de sua intimidade”, explica a patroa. “Entendo. Mas já sei de tudo. Fiquei com ranço daquela situação. Agora posso ter a desforra”, diz. “Desforra?”, diz a mocinha curiosa. “Prefiro não dizer mais nada”, diz a empregada fazendo mistério. “Irene, está liberada. A porta daqui sempre estará aberta para você”, finaliza Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade