O Outro Lado do Paraíso: Clara confirma que Samuel leva uma vida dupla

Publicado em 31/12/2017

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai receber a confirmação que tanto deseja sobre a vida dupla levada por Samuel (Eriberto Leão), e seu envolvimento com Cido (Rafael Zulu). Feliz, Irene (Luciana Fernandes) conta à patroa inocentemente que seu noivo ganhou dinheiro suficiente para fazer com que eles consigam comprar uma casa própria:

Leia também: Com personagem assediada em Malhação, Talita Younan recebe mensagens de jovens que passam pela mesma situação

_ O Cido, meu noivo, ganhou o dinheiro pra dar entrada na casa. Assim a gente já casa tendo onde morar. – Diz a empregada.

Clara então pergunta, como ele conseguiu tal dinheiro, e Irene afirma que foi um bônus oferecido por Sophia (Marieta Severo). Rafael que está presente no momento, espera Irene se afastar para revelar à neta de Josafá (Lima Duarte) sua desconfiança:

_ A Sophia dar dinheiro pro motorista comprar casa própria? Nunca.

_ Agora temos certeza do que desconfiávamos. O Cido conseguiu o dinheiro do doutor Samuel. – Diz Clara, já arquitetando o próximo passo de sua vingança contra o médico. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (01).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade