Elenco do Dancing Brasil 3 postam fotos juntos em dia de ensaios para programa

Publicado em 06/12/2017

Parte do elenco da próxima temporada do Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV, começou os seus ensaios para o programa a partir desta quarta-feira (6).

Numa foto inicialmente postada por Geovanna Tominaga, e replicada por outros participantes, como Popó, Marina Elali, Isabel Fillardis, Douglas Sampaio, Bárbara Borges, Bruno Chateubriand, entre outros, todos os participantes estão animados com os ensaios.

Veja mais: Dancing Brasil abre seleção para bailarinos profissionais e professores de dança

Para 2018, o reality de dança vai ser exibido nas noites de quarta-feira, logo após o Jornal da Record, sendo exibido contra o futebol na Globo, por volta das 22h30.

O fato confirma que a direção do canal confia no formato, entendendo que ele pode agradar o público feminino que não gosta do esporte e é carente de opções neste horário.

A estreia está prevista para janeiro, mais exatamente para o dia 17. Serão 13 episódios e o término da temporada deverá acontecer em 11 de abril, se tudo correr bem.

Além disso, o Dancing Brasil 3 também deverá ter uma reprise na Record News, a partir das 21h30, nas noites de domingo – algo que já aconteceu na segunda temporada do reality show.

Veja a foto:

Nossa turma é animada ou não é? #dancingbrasil #dancingbrasil3 #teamtominaga #todomundotafeliz

Uma publicação compartilhada por GEOVANNA TOMINAGA (@geovannatominaga) em

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade