Autor da Trilogia Mutantes e atores da novela se reencontram 10 anos depois da estreia; veja

Publicado em 06/11/2017

Uma década depois da estreia de Caminhos do Coração, o autor e alguns atores da Record TV se reencontraram em Los Angeles, no estado americano da Califórnia. Maitê Piragibe, Paulo Nigro e Sacha Bali estiveram juntos do escritor Tiago Santiago em um momento de confraternização.

Santiago é responsável por marcar época na Record TV com a trama dos mutantes, que começou com Caminhos do Coração, seguida por Mutantes e finalizada com Promessas de Amor. Na época, a novela foi uma febre entre o público jovem e adulto.

Veja também: Globo estreia Vídeo Game no começo do Vídeo Show para barrar o Hora da Venenosa, da Record TV

A trama era repleta de efeitos especiais sustentados por uma história original. A produção chegou a incomodar fortemente a Globo, que na época precisou mexer na história de A Favorita, concorrente direta de Caminhos do Coração.

O início da trilogia se beneficiou de uma fase de crescimento acelerado e investimento pesado em programação, infraestrutura e pessoal qualificado da emissora da Barra Funda.

Santiago foi fundamental para o projeto, que teve início com o remake bem-sucedido de A Escrava Isaura e, depois, o primeiro grande sucesso de audiência da Record, na nova fase de teledramaturgia, Prova de Amor.

Confira, abaixo, uma foto do encontro:

10 anos depois… #macacadareunida #osmutantes #friends #losangeles

Uma publicação compartilhada por Paulo Nigro (@paulo_nigro) em

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade